REVIEW LINHA ALISENA DA MURIEL

17:08


Povo de meu Deus! Como se não bastasse o Shampoo Bomba que a Muriel lançou fazendo aquele trocadinho com os alteres de uma academia (pelo menos eu fiz essa ligação) e eu claro, fiz a resenha e meu ponto de vista sobre o produto – se quiser conferir clique aqui – eles resolveram apostar em um dos queridinhos no quesito receitinha caseira para os cabelos, que é a Maizena (ou amido de milho) aliado como a máscara hidratante para os fios, surgindo assim o Alisena! Isso mesmo, fazendo outro trocadilho com a maizena (achei um máximo essa jogada de marketing). Eu sou adepta da hidratação caseira há algum tempo e sempre achei os resultados incríveis. Já cheguei a usar a receita por semanas seguidas, claro que acrescentando componentes para nutrir e reconstruir, mas como base utilizava a maizena e o Yamasterol (outro queridinho nos cuidados dos cabelos)
Essa invenção da Muriel foi difícil de chegar a minhas mãos (se você está achando que recebi presskit, recebi não mana, tirei do meu bolso mesmo). Digo difícil porque assim que chegou ao mercado próximo a minha casa, esgotou! Procurei freneticamente até encontrar e mesmo assim achei a linha incompleta. Comprei e estou usando fazem três semanas. Sem mais delongas vamos as considerações sobre o produto.

Um dos objetivos principais dessa linha é deixar os fios mais lisos e soltos, entretanto, sem química, e seu efeito selante também auxilia na diminuição dos temidos frizz (se tu detesta me abraça porque tamo junto) Em seu composto encontramos o amido de milho claro, mais o D-Pantenol e também possui  baixa detergência, ou seja, limpa, mas sem pesar.
A linha é composta pelo SHAMPOO, CONDICIONADOR, MÁSCARA E FINALIZADOR, ambos possuem em sua composição em comum o D-Pantenol, amido de milho e compostos de aminoácidos.



Agora vou falar um pouco sobre minha experiência com esse produto. Vale ressaltar que cada cabelo possui uma necessidade diferente e, os resultados podem não ser iguais!
Após enxaguar o cabelo e fazer todo o procedimento seguindo as recomendações eu senti ainda no passo da mascara que meu cabelo estava bem soltinho, com uma textura bem macia (adoro essa sensação)
Depois eu sequei com o secador, só secando mesmo sem escovar e achei incrível o resultado. Como meu cabelo já é tem o fio liso não notei muita diferente se alisou ainda mais, só achei que os fios ficaram mais encorpados e uniformes.
Mas, contudo, entretanto, todavia (hahaha) nem tudo são flores. Achei dois defeitos no produto, mas nada que fere a sua qualidade! Achei que o cheiro não fica. Gosto de produtos que mesmo depois de um dia de uso ainda ficam no cabelo, nesse sentido achei que o aroma poderia ser mais potencializador. E outra critica é sobre a embalagem, sei que foi uma tentativa de fazer um trocadilho com a embalagem da própria maizena, mas é muito difícil tirar o produto de dentro, misericórdia! (risos)
No mais, a linha é maravilhosa para quem tem os cabelos mais lisinhos, isso mesmo, eu não vou indicar um produto para todos os tipos de cabelos se na própria embalagem já fala “cabelos lisos e soltos com efeito selante”.

Espero que vocês tenham gostado da indicação manas! Beijos e até mais!

OBS: não postei fotos porque as que tirei não ficaram tão postaveis assim, mas caso queiram acompanhar no instagram @juma.se vocês verão o resultado diário. 






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. Adorei as dicas e a forma que vc explicou passo a passo desse creme para o cabelo .fiquei louca pra fazer no meu também

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o post, estou com o kit completo deles pra testar aqui, vou seguir o que vc falou no post. Espero que dê certo no meu cabelo rs

    ResponderExcluir
  3. Essa linha está fazendo sucesso, que bom deixa o cabelo macio, se o cheiro ficasse mais tempo seria ótimo e essa embalagem então precisa ser repensada.

    ResponderExcluir
  4. Gente, todo mundo falando deste produto! Deve ser magnifico e pelo visto vc amou,né?

    ResponderExcluir
  5. Que resenha maravilhosa, toda explicativa amei! Estava louca para testar o produto e depois desse resenha preciso comprar para ontem hahahahaha.

    Beijos amada, adorei seu blog e o post. Sucesso para ti <3

    ResponderExcluir
  6. ah então ele serve pra alisar, rsrs não sabia pensava que era mais uma hidratação profunda, ou algo do tipo. mais é bom saber

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Também ando procurando a Alisena por aqui kk
    Como tenho rinite já penso diferente em relação aos cheiros...se ficar muito forte por dias acaba atacando a alergia rs
    Vou testar quando encontrar por aqui,bj

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você ressaltou os defeitos, vi um tanto de gente babando pvo da marca, quero testar e ver como fica no meu cabelo que é bem alto e tem bastante frizz, beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa...sempre ouvi falar e nunca parei pra ler...Ate pq tem muitos produtos que fala e não faz...eu tenho progressiva no cabelo Então, não é qualquer produto que posso usar...Achei bem interessante...Valeu pelas dicas...😘

    ResponderExcluir
  10. Estou com a linha para testar também, mas to com medo de desbotar a coloração do meu cabelo por causa do shampoo...
    Mas vou arriscar, acho que vale a pena

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, como está? Fiquei super curiosa com essa gama. Confesso que na conhecia. Também não conhecia o shampo bomba. Adoraria testar, mas não encontro ela cá em Portugal.
    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Eu testei essa linha e inclusive fiz um post de antes e depois do cabelo o blog !
    Achei o resultado incrível, só poderia agir mais rápido kk mas aí já quero milagre né ?!
    Adorei sua resenha, mas não achei a embalagem um problema não !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Excelente resenha. Eu também amo fazer receitinhas caseiras para minhas madeixas. JÁ QUERO esses produtinhos na minha listinha!

    ResponderExcluir
  14. Falam que esse produto é realmente maravilhoso. Minha mãe está louca atrás dele e não acha aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  15. Esse produto está realmente fazendo sucesso. Apesar de não ser para o meu tipo de cabelo, acho o nome dele muito simpático :3 que bom que você conseguiu encontrar (eu nem acho por aqui!). Já vi muitas resenhas positivais... é uma pena eu não poder usar :p

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica para as lisas, indicarei pra minha irmã

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louca pra testar esse produto, mais tô esperando tirar os produtos acumulado, pq tem muitos cremes kkkk, mais não. Vejo a hora de ver como meus cachos vai ficar kkk

    ResponderExcluir
  18. Só ouço maravilhas desse produto. Nunca usei mas pelo jeito ele cumpre o que promete. Parece ser um produto de boa qualidade. Amri o post. Parabéns lindona

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas e realmente fiquei encantada com esse creme. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  20. Pena que esse tipo de produto não funciona para meu cabelo hahaha seu blog é liiiiindo <3

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, eu compraria só pela embalagem kkkk mais gostei da sua resenha e quero testar!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu estava louco para ler uma resenha bacana assim sobre esses produtos. Eu estava curiosa para entender o que era e amei! Já quero rs

    ResponderExcluir

@juma.se

Subscribe