CONCURSO BELEZA AUTORAL - CANDIDATAS - DEIXE SEU VOTO!!!

17:10


Em meio a tantas meninas lindas que se dispuseram a participar do projeto que tem por fundamento maior enaltecer a beleza “interior” da mulher, uma beleza livre de rótulos, de influencias midiáticas e que está de bem consigo mesma, chegamos na parte que a participação das pessoas entra e cena para o fim do Concurso Beleza Autoral promovido por mim – Juliana - juntamente com as lojas parceiras Atrevida Store, Belly Store e Miss Mulher.
Como havia anunciado num post passado (clique aqui se quiser saber mais detalhes) o concurso teria uma segunda etapa! Seriam selecionadas através da comissão organizadora inicialmente 10 meninas para disputar o voto popular, entretanto decidimos enxugar o número para 6 na disputa  pelo voto do público, por questões relacionadas as fotografias .

Critério da seleção
Recebemos fotos com estilos distintos, desde bem elaboradas, à sem muita nitidez e iluminação. O que levou nossa escolha a ser um pouco mais rigorosa, observando nesse sentido o cuidado que cada participante teve no envio de suas fotos.
OBS: ressalto que a questão não era de como seria a sua foto no que tange posição, enquadramento ou local escolhido, mas sim a qualidade do envio e sua preocupação em passar uma verdade que conseguisse tocar à nós na hora da escolha.

Posto isso, teremos a seguir as fotos das respectivas candidatas com a descrição enviada pelas mesmas e vocês poderão votar até as 23h59min do dia 06 de fevereiro para aquela que apresentou maior verdade, assim tornando-se a cara do Concurso Beleza Autoral.

1. Daniela Gonçalves - Ubatã/BA
"Sua beleza exterior é encantadora e importante para aqueles que não ousam em te conquistar. Já sua beleza interior é algo que poucos conseguirão alcançar"


2. Evely Priscila - Jaguaquara/BA
"Pois é, a vida é assim mesmo, quem gosta e se relaciona com pessoas que carregam a verdade, enxerga algo a mais que não só a aparência, e com isso vemos a essência que existe no coração de cada um... isso já é uma visão da beleza interior, e verdade é Deus..."




3. Licene Silva – Jequié/BA
"A que come tudo e não engorda
A que compra roupa 36 e ainda assim fica folgada
A que da pulos de alegrias quando engorda uma grama
A diferentona
Aprendi a amar cada parte do meu corpo, cada marca, estria, celulite, espinhas, o cabelo que nunca esta do jeito que eu quero, os kg a menos. Amor próprio faz qualquer mulher ter a beleza única!"


4.  Nana Sarah Oliveira – Jequié/BA
 "Incrível é quando o interior é tão bonito quanto o exterior. É a beleza que cuido dentro e reverbera fora."




5. Tainá Pereira – Jaguaquara/BA
"A minha pele é negra, os meus lábios são grossos e, dentro do turbante está guardado um cabelo que nasce redondo como o sol. Os meus traços representam um povo resistente. Muito mais que estética, a minha beleza expressa consciência; é a aceitação de quem eu realmente sou."



A vencedora será divulgada no dia 07 de fevereiro aqui no site e em todas as redes sociais que estão promovendo esse concurso, para assim a vencedora poder retirar seu baú de prêmios! Agora é com vocês, vote!





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

@juma.se

Subscribe