UNHAS POSTIÇAS PERFEITAS

16:13



Oi Genty! Tudo certo com vocês?
Hoje o poste é com uma tríade que agrada toda e qualquer pessoa, mas nesse caso, exclusivamente nós mulheres, que é o BBBbom, bonito e barato.
Nem sempre..... aaah, falando a verdade eu nunca vou em manicure. Recentemente (uns quatro meses atrás) fiz uma visita e coloquei unhas de acrigel. Gostei bastante do resultado e inclusive tem post aqui no blog sobre as vantagens e desvantagens da unha de acrigel, dá uma conferida lá depois se pintar curiosidade. Porém, sou brasileira e dou meus truques justamente para driblar preços elevados de salões de beleza e, no quesito unhas, já sou expert em fazer aplicação de postiças, além disso elas já se popularizaram tanto que virou artigo indispensável para muitas famosas celebridades. Por esse motivo estou compartilhando essa façanha que você mesmo pode reproduzir em casa e, gastando pouco que é o melhor de tudo.
Algumas observações
No vídeo estou fazendo uso de uma cola que apesar de possuir os mesmos princípios ativos das colas específicas para unhas postiças, não é recomendável seu uso, normalmente eu utilizo a cola da Macrilan – que possui os mesmos itens de composição da cola que uso no vídeo – mas, isso não quer dizer que estou incitando vocês a usarem a mesma. Eu uso porque já tenho costume de quando não achar a apropriada substituir, sem problemas, mas se você não tem costume e pode apresentar qualquer reação alérgica, aconselho comprar a cola correta, OK?
O vídeo ficou tão claro e de fácil compreensão que não achei necessário áudio por cima narrando o procedimento, porém, se surgir qualquer dúvida relacionada a aplicação, perguntem nos comentários.

PERGUNTA FREQUENTE
Por que você usa unhas postiças, rói sua unha natural?

MELHOR RESPOSTA:
Não tenho mais o hábito de roer  minhas unhas verdadeiras (quando criança até 12 anos eu tinha), mas tenho unhas quebradiças, dobráveis com facilidade e frágeis. O serviço doméstico acaba com elas – produtos de limpeza também – e quando danço as minhas unhas vivem quebrando ou machucando alguém. Com as postiças me sinto segura. Eu sou Juliana Machado, eu sou a universal... (brincadeirinha pooovo, não me leve tão a sério hein!)

Aqui está o vídeo e não deixem de conferir os outros lá no CANAL



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Que unhas lindas! Hoje em dia estas unhas tem sido um sucesso para quem não tem unhas longas. Beijos

    ResponderExcluir

@juma.se

Subscribe