CACHOS COM A CHAPINHA

12:27




Tudo certo pessoal?
Hoje a dica vem de lá do canal no YouTube. Gravei um tutorial rapidinho de cabelo com ondas feitas na chapinha. Não tenho babyliss e na verdade, não sei bem fazer com ele, tenho mais jeito com a chapinha porque tenho mais tempo de experiência. Talvez eu mude de opinião com a relação a praticidade, caso eu compre um babyliss, do contrário me sinto satisfeita com os cachos que consigo fazer. É super fácil e no vídeo tento explicar direitinho o passo a passo.
Se eu consigo, com certeza vocês meninas, que tem o cabelo pouco e sem volume, também consegue.
Meu corte de cabelo é meio long bob, ou um primo repicado desse style de hair que está na maior tendência. Levo pelo menos 10 à 15 minutos fazendo os cachos. Não é todo dia, afinal de contas fazer chapinha no cabelo sempre, danifica os fios. Geralmente só em ocasiões de festa ou quando lavo os cabelos e depois de seco percebo que estão escorridos, sem forma e sem balanço. Os cachos duram em média os 3 dias que fico sem lavar (lavo a juba a cada 3 dias). 
OBS: não faço química no cabelo (progressiva, alisamento), já fiz selagem só que faz mais de um dois anos que não faço porque uso tinta (sou a louca das tintas), por isso tenho medo de dar outras químicas, além das pinturas que vez ou outra faço. A cor natural do meu cabelo é castanho escuro e, nesse vídeo estava recém dado banho de brilho, por isso está escuro quase preto.
É isso. Agora vejam o vídeo!
Se fizer me marca com a #ameliafitdica



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Olá Amélia, ficou incrível o resultado dos cachos no seu cabelo. Quando eu escovava os meus eu sempre fazia essas cachos com a chapinha também, pois não gostava dele esticadão. Fica muito lindo! Parabéns pelo blog.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

@juma.se

Subscribe