Produtos BARATOS e de BOA QUALIDADE.

16:51


Oi meninas, tudo certo com vocês?
O post de hoje é combinando com o último vídeo eu subi no meu canal. Gravei um Maquia&Fala pois estava com alguns assuntos pendentes . Precisava esclarecer para minhas queridas leitoras do instagram que me acompanham desde sempre (desde lá no comecinho, quando tudo era só brincadeira, mas o gosto por passar informações e compartilhar ideias se tornou uma paixão e tomei gosto por isso).
No vídeo usei alguns produtinhos que não citei durante a filmagem para não ficar ainda mais longo, por essa razão estou aqui para dizer os nomes de cada item de maquiagem que utilizei para gravar. Lembrando que não são produtos caros, pelo contrário, são super acessíveis e de boa qualidade, afinal jamais ousaria indicar ou expor algo que uso que seja de má qualidade para vocês.
Na pele já limpa e hidratada, usei os seguintes produtos:




Prime Facial Color Trend Avon – Uso desde que lançou e não tenho do que reclamar, deixa minha pele aveludada, fecha os poros e garante mais tempo de maquiagem na pele.



Ruby Rose Cosméticos HD Base Líquida Foundation – Usei como corretivo. Como minha pele é bastante oleosa utilizo essa base bem mais clara que meu tom, pois ela tem um acabamento matte incrível, resistente e de longa duração. Cobre muito bem e por isso quase sempre opto por usá-la como corretivo.

BB Cream Renew Avon – Estou usando faz um mês tem uma boa cobertura, controla a oleosidade de minha pele e tem efeito matte. Ela é bem pigmentada e além disso possui mais 10 benefícios de uso.

Pó Compacto Dailus 03AMO esse Pó, deixa minha pele como um veludo. Tem uma boa cobertura e durabilidade boa também.

Pó Compacto da China – Uso para fazer contorno, é baratinho, mas não me trouxe nenhum efeito colateral na pele.

Pincéis da Macrilan 


Rímel Expert – Não lembro a marca mas ele é da China também, tem um bom acabamento. Adoro ele, é a prova d’água, mas não dá trabalho de tirar quando removo a maquiagem.

Pincel de esfumar Avon
Batom Dailus cor 56 Sutil
Paleta de Sombras – Usei um marrom bem quente para marcar o côncavo e abrir meu olhar.








Por fim, deixo o vídeo aqui abaixo para vocês. Nele converso muito sobre alguns assuntos como meu sumiço nas redes sociais, o curso de Licenciatura em Dança que estou quase finalizando na UESB e mais alguns outros pontos de pauta que selecionei para conversar e esclarecer também.





ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

@juma.se

Subscribe