Linha Solutions Clean e Clearskin AVON - Funciona?

06:46



Olá meninas! O post de hoje vai ser um resenha sobre essa linha de produtos da Avon que nesses últimos 20 dias estou usando. Já conheço a qualidade de produtos dessa marca, mas até hoje ainda não havia usado algo específico para pele. Já fui a dermatologistas quando mais nova para tratar de manchas de estavam surgindo na pele devido às acnes em graaaaande número que resolveram dar o ar da graça na minha adolescência. Ainda possuo resquícios dessa fase em minha pele. TRÁGICO.
De uns tempos para cá notei que a oleosidade de minha pele aumentou, e nisso cravos e espinhas estouraram na minha face, o-se-nhor!! Como eu já usei manipulados da última vez que passei por um especialista e mesmo assim resolveu pouquíssimo, pesquisei alguns produtinhos nas mais diversas marcas de cosméticos que conheço e cheguei nessa linha: Solutions Clean. Junto com eles também fiz pedido da linha Clearskin.
Desde então, há uns vinte dias, minha pele já mostra bons resultados com o uso contínuo e correto de cada um.


Na foto enumerei as etapas de uso para vocês se situarem melhor.

Passo 1 - Sempre o creme removedor de maquiagem. Ele é bem cremoso, não tem cheiro forte e remove basicamente tudo da maquiagem. Eu não uso algodão, prefiro umedecer meu rosto com água e aplicar uma quantidade do removedor, vou massageando e em seguida enxáguo.
Passo 2 – É o gel fácil de limpeza e tonificação. Faço o mesmo procedimento do removedor, já com esse sinto a retirada total da maquiagem, como disse o primeiro passo remove basicamente tudo, mas com esse sinto que sai muito mais.
Passo 3 – Tônico Facial. Aplico com um algodão embebido do produto e consigo remover as partes dos olhos com mais precisão. Pronto, pele completamente limpa e tonificada.
OBS: lembrando que isso tudo faço quando estou com maquiagem, em dias normais onde o uso de maquiagem é mínimo ou nenhum, apenas faço o passo dois/três e pronto.



Agora vamos para os produtos da Clearskin.
Faço apenas duas vezes por semana! Não estabeleci dias específicos porque depende muito de minha disposição, mas sempre respeito à pausa de três/quatro dias sem usá-los.

1 – Pore Penetrating (creme esfoliante facial de limpeza profunda)
Meu predileto. Após a aplicação sinto minha pele mais fina e com uma sensação de frescor incrível. É muito simples o uso, pego uma quantidade suficiente do produto, espalho sobre a face e vou massageando fazendo movimentos circulares na testa, queixo, têmporas, e na ponta do nariz também. Dois minutos no máximo para mim já é o suficiente, pois ele começa a ficar gelado e isso pode irritar os olhos. Enxáguo e fico maravilhada com o resultado.

2 – Blackhead Elininating (máscara facial removedora de cravos)
É um creme pastoso com textura igualmente de cola, aplico sobre a testa, nariz e queixo e espero o produto secar por completo. Após uns 10 minutos vou puxando pelas pontas e ele solta como um plástico, eliminando os cravinhos. É ótimo também. Claro que não é aquela mágica, mas dá para sentir uma boa melhora.

3 – Redutor de marcas de Acne.
Após todos esses passos, esse é o último que aplico sobre a pele nos locais onde tenho marquinhas de acne, passo de maneira uniforme, mas com ênfase nessas áreas. No meu caso o queixo é onde tenho mis acúmulo de marcas.

Confesso que me surpreendi com os resultados nesses dias de uso. Minha pele está mais hidratada e com menos oleosidade. Sem contar na textura, está mais sedosa e fina, ou seja, funcionou! Por isso estou aqui recomendando para vocês esses produtos. Não se prendam em marcas muito caras nem internacionais, aqui temos e podemos encontrar bons produtos adequados para cada tipo de pele e com preços super acessíveis.


Espero que vocês tenham gostado, qualquer curiosidade ou dívida, deixem nos comentários, e se gostou, compartilhe! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

@juma.se

Subscribe