Os Homens são Iguais?

09:22




Eita assunto mais clichê e menos definido por muitas rodas de conversa entre nós mulheres né? Eu, particularmente, não encontrei resposta para essa indagação, mas, reuni algumas das características mais fortes para mim que podem nos fazer entender que existem coisas que todo homem faz ou pensa, não somente as ruins, mas desde as bonanças até os mais pesados pensamentos sórdidos. Vamos aos exemplos:

Homens falam menos que o necessário para nós mulheres!

Sim! Não generalizando, claro, mas a maioria dos homens falam pouco. Acordam e não gastam sua saliva em muitas palavras, se mantem monossilábico nas perguntas feitas de manhã cedo e muitos são assim ao logo do dia. Falam não somente o necessário, e sim o menos que o necessário. Isso é característica forte e gritante nos machos.

Homens não dividem os pensamentos!

Isso é clássico, são poucos os homens que dividem com sua conjugue problemas que atordoam sua mente, algo que o entristeceu no relacionamento ou fora, excluindo aqueles temperamentais que explodem e agem feito um "ogro", infelizmente é assim! Observem, quando você fica sabendo que algo de muito sério está deixando seu parceiro preocupado, o ‘algo’ já está quase sendo resolvido e você só descobre dias depois, já passado e até esquecido pelo próprio. Ninguém gosta de ser o último a saber das coisas, principalmente dentro de um relacionamento.

Homens não são organizados financeiramente!

Pergunte para seu marido, noivo, namorado ou ficante se ele lembra o que gastou mês passado! Lembra? Tem anotado? Então glorifica de pé querida, porque o seu é um em um milhão que faz isso! É mais natural para nós mulheres essa organização financeira, conheço várias meninas que fazem planilhas mensais e que administram muito bem o dinheiro do casal, mas nem todo homem gosta de ser monitorado nesse aspecto. Acontece queridinho que você não tem controle dos seus gastos isso vai refletir diretamente na sua família, vai faltar algo uma hora ou outra!

Homens são despercebidos!

Alguns, claro. Geralmente é a mulher que percebe quando o marido, noivo, namorado, ficante, tem algum amigo ou amiga de má intenção. Exemplo clássico: sabe aquela vaquinha falsiane que diz ser amiga dele, mas de longe nós mulheres sentimos o cheiro do interesse dela? Pois é, ele só vai perceber se a gente falar - algumas situações são assim -  quando a vaca não resolve abrir o jogo, a gente é que acaba abrindo os olhos dele. Mas isso não é ruim não homens, continuem despercebidos, ou então sangues vão rolar.... ;)

Então meninas, concordam com minha tese? Meus elementos citados acima procedem? Se sim, comentem aqui e me digam qual vocês acham mais irritante! Eu detesto falta de organização financeira!


Por Juliana Machado

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

@juma.se

Subscribe